Fantasia
ET: Arruinando o castelo flutuante! 21b57qa
Bem-vindo(a) a Fantasia! Regista-te já para te juntares aos Guardiões deste mundo e entra na diversão! Faz amigos, ganha poder e conduz a tua equipa à vitória! Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fantasia
ET: Arruinando o castelo flutuante! 21b57qa
Bem-vindo(a) a Fantasia! Regista-te já para te juntares aos Guardiões deste mundo e entra na diversão! Faz amigos, ganha poder e conduz a tua equipa à vitória! Smile
Fantasia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ET: Arruinando o castelo flutuante!

3 participantes

Ir para baixo

ET: Arruinando o castelo flutuante! Empty ET: Arruinando o castelo flutuante!

Mensagem por Stella Sáb Mar 20, 2010 2:51 pm

Caros soldados do Exército, entrego-vos esta mensagem de Winter, uma jovem de Eolin, a sede dos Rebeldes.

ET: Arruinando o castelo flutuante! Winterchick
Winter, a Rebelde, escreveu: Caros soldadinhos de chumbo, decidi que a decoração do castelinho do vosso mestre é muito retro e tenciono esgueirar-me lá para dentro e mudar umas coisinhas...com os meus melhores amigos: As latas de tinta e os rolos de papel higiénico. No entanto não me sinto muito creativa hoje..E se me dessem umas ideias? Não digo a ninguém que foram vocês!Twisted Evil

Esta tarefa não requere o uso de [hide ] e [ /hide], pois não é um enigma.

Escrevam um texto de 35 palavras ou menos em resposta a Winter. Se este for considerado válido receberão, como recompensa +10 Fama;+15 Exp
Stella
Stella
Oráculo de Fantasia

Ir para o topo Ir para baixo

ET: Arruinando o castelo flutuante! Empty Algumas dicas!

Mensagem por Shimmer Dom Mar 21, 2010 4:14 pm

Concordo contigo Winter. O castelo está definitivamente a precisar de umas remodelações.
Gostava que a cor do castelo não mudasse. Gosto dele assim. Mas no entanto a mobilia está a cair de podre e era preciso uns ajustes nas portas. Acho que apocalipse iria gostar que transformasses o castelo em algo que estivesse mais ao nivel do mestre.

Winter, a Rebelde, escreveu:Pois...obrigadinha... Neutral
Bom Trabalho!
+10 Fama Adquirida!
+15 Exp Adquirida!

Última edição por Stella em Sex Mar 26, 2010 9:19 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Aceite)
Shimmer
Shimmer
Oficial de 3ª Classe
Oficial de 3ª Classe

Estado : Terana

Atributos
Nível: 11
Poder: 62

ET: Arruinando o castelo flutuante! Empty DICAS DICAS

Mensagem por Maya Sex Mar 26, 2010 9:16 am

Okei, não sei o que retro significa, mas eu acho que uns peluches gigantescos de coelhinhos e gatinhos, talvez uns laços amarelos nas torres e uma pintura nova ajudaria. Os peluches podiam servir como parques insufláveis ou trampolins para saltaaaaaar! QUE ACHAS? (:

Winter, a Rebelde, escreveu:Pois...obrigadinha... Neutral
Bom Trabalho!
+10 Fama Adquirida!
+15 Exp Adquirida!
Maya
Maya
Iniciado
Iniciado

Estado : Phyroa

Atributos
Nível: 8
Poder: 45

ET: Arruinando o castelo flutuante! Empty Re: ET: Arruinando o castelo flutuante!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo