Fantasia
ET: Recrutamento 21b57qa
Bem-vindo(a) a Fantasia! Regista-te já para te juntares aos Guardiões deste mundo e entra na diversão! Faz amigos, ganha poder e conduz a tua equipa à vitória! Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fantasia
ET: Recrutamento 21b57qa
Bem-vindo(a) a Fantasia! Regista-te já para te juntares aos Guardiões deste mundo e entra na diversão! Faz amigos, ganha poder e conduz a tua equipa à vitória! Smile
Fantasia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ET: Recrutamento

Ir para baixo

ET: Recrutamento Empty ET: Recrutamento

Mensagem por Apocalipse Sáb Mar 27, 2010 6:50 am

Saudações leais soldados das trevas, tenho uma nova tarefa para vocês. Os Rebeldes têm-se mostrado mais fortes do que eu pensava que eles eram e precisamos de mais soldados do nosso lado.
Se conseguirem trazer um novo soldado, activos na expansão do meu domínio e esforçados por contribuir para esta, estou disposto a recompensar-vos. Se conseguirem que um novo soldado se junte a nós e me envie uma Mensagem Privada a confirmar que se juntou graças à vossa persuasão, e se vocês responderem a esta tarefa com o nome desse soldado, receberão uma recompensa. Lembrem-se, no entanto, que só reveberão a vossa recompensa se o novo membro se mostrar de facto empenhado ao fim de algum tempo. Esta tarefa é válida apenas para os primeiros três membros que trouxerem.

Como recompensa receberão +20 Fama; +80 Exp; +5 Colins.
Apocalipse
Apocalipse
Governante Supremo

Estado : Apocalys

Atributos
Nível: 120
Poder: 720

https://fantasia.forumakers.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos