Alimentação dos Guardiões
+2
Shimmer
Stella
6 participantes
Página 1 de 1
Alimentação dos Guardiões
Olá aventureiros, encontrarão aqui o que precisam de saber sobre a vossa alimentação em Fantasia. Como guardiões vós precisais de energia, e como tal, devem alimentar-se bem. No entanto, a energia para o vosso espírito num mundo digital como este, não provém de qualquer alimento humano. Há fontes mágicas de energia específicas em Fantasia para se alimentarem.
Cristal Azul (Alimentação + 20)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Infusão Prateada (Alimentação + 50)
Poção Estelar (Alimentação + 70)
Estes objectos podem ser adquiridos de várias pessoas em Fantasia. Cada vez que uma delas tiver uma missão ou tarefa importante em que necessita de ajuda, eu informar-vos-ei do vosso objectivo e respectiva recompensa. Lembrem-se, os objectos não são acumuláveis e serão automaticamente absorvidos pelo vosso corpo assim que vos sejam entregues, mesmo que não precisem. Não precisam portanto, de concluir tarefas que tenham como recompensa objectos de alimentação quando se encontrarem bem alimentados.
Obrigado e Boa Sorte
Cristal Azul (Alimentação + 20)
Infusão Prateada (Alimentação + 50)
Poção Estelar (Alimentação + 70)
Estes objectos podem ser adquiridos de várias pessoas em Fantasia. Cada vez que uma delas tiver uma missão ou tarefa importante em que necessita de ajuda, eu informar-vos-ei do vosso objectivo e respectiva recompensa. Lembrem-se, os objectos não são acumuláveis e serão automaticamente absorvidos pelo vosso corpo assim que vos sejam entregues, mesmo que não precisem. Não precisam portanto, de concluir tarefas que tenham como recompensa objectos de alimentação quando se encontrarem bem alimentados.
Obrigado e Boa Sorte
Última edição por Stella em Sex Abr 23, 2010 8:57 am, editado 8 vez(es)
Stella- Oráculo de Fantasia
Pergunta!
Gostaria de saber se, sempre que precisarmos de nos alimentarmos haverá tarefas disponíveis a qualquer altura para completarmos?
Stella, o Oráculo, escreveu:Olá jovem aventureira. Quando as tarefas passarem a estar disponíveis, serão actualizadas semanalmente, e portanto, completando algumas tarefas a cada semana, será fácil manterem-se bem alimentados. Pelo menos até atingirem um nível alto o suficiente para a necessidade de alimento começar a aumentar. De qualquer forma sim, terás tarefas suficientes para te alimentares.
Shimmer- Oficial de 3ª Classe
Estado : Terana
Atributos
Nível: 11
Poder: 62
? Pergunta ?
O limite máximo de alimentação é, em nível 1, 100. Se vai subir, quando é que isso acontecerá? E e subir muito, não precisaremos de alimentos mais eficazes?
Stella, o Oráculo, escreveu:Saudações, a cada 5 níveis o limite máximo de alimentação subirá +20. Poderás saber mais assim que eu disponibilizar informações sobre pontos de experiência e níveis, brevemente.
Taii- Oficial de 3ª Classe
Estado : Eolin
Atributos
Nível: 15
Poder: 87
Alimentação
O cristal é cutchiii
Muito ajudante a explicação da comida, obrigado.
Muito ajudante a explicação da comida, obrigado.
Maya- Iniciado
Estado : Phyroa
Atributos
Nível: 8
Poder: 45
Humma humma
gostei, espero que haja formas de arranjar essas poçoes de 70 alimentaçao depressa :p lool
Dyce- Aprendiz de Oficial
Estado : Terana
Atributos
Nível: 12
Poder: 71
Re: Alimentação dos Guardiões
Eu reparei que havia guardiões com 140 Alimentação já. Assim em pouco tempo as Poções Estelares vão deixar de ser boas, precisamos de algo mais alto acho eu.
Chuu- Iniciado
Estado : Aquattus
Atributos
Nível: 3
Poder: 15
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos