Casamento e Divórcio
5 participantes
Página 1 de 1
Casamento e Divórcio
Saudações aventureiros. Está agora aberta a opção de casamento. Depois de casados ambos os cônjugues terão o nome um do outro em frente ao campo Parceiro(a) nos seus perfis e poderão partilhar recompensas de batalhas e eventos um com o outro e dar Colins um ao outro se o desejarem. O casamento entre membros de diferentes grupos é permitido. Para proceder ao matrimónio basta responderem ambos a este tópico com o nome de ambos e aguardarem uma mensagem privada. O divórcio é também permitido, devendo ser pedido apenas depois de pelo menos 1 semana de casamento por mensagem privada, com os motivos explícitos. Obrigado !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por Stella em Qua Mar 31, 2010 7:44 am, editado 2 vez(es)
Stella- Oráculo de Fantasia
Re: Casamento e Divórcio
Parece...bem para quem quiser partilhar os lucros, acho eu!!
E se houver casamento também há cerimónia?
E se houver casamento também há cerimónia?
Shimmer- Oficial de 3ª Classe
Estado : Terana
Atributos
Nível: 11
Poder: 62
Casamento
Este sistema pode ser muito útil para duas pessoas que não tenham muito tempo para jogar ò.ó
Ou mesmo duas pessoas de potências diferentes. Assim se uma delas for dos Rebeldes e ganhar uma batalha pode partilhar a recompensa com a outra do Exército. Muito bom =D
Ou mesmo duas pessoas de potências diferentes. Assim se uma delas for dos Rebeldes e ganhar uma batalha pode partilhar a recompensa com a outra do Exército. Muito bom =D
Shades- Iniciado
Estado : Aquattus
Atributos
Nível: 8
Poder: 46
Parece-me fantástico! Casar parece um boa forma de nos fortalecermos mais depressa sem nos esforçar-nos tanto
Taii- Oficial de 3ª Classe
Estado : Eolin
Atributos
Nível: 15
Poder: 87
Gostaria de me casar com a jasmine. Merci xD
Taii- Oficial de 3ª Classe
Estado : Eolin
Atributos
Nível: 15
Poder: 87