ET&RF: Em busca do companheiro perfeito
5 participantes
Página 1 de 1
ET&RF: Em busca do companheiro perfeito
Olá Guardiões, tarefa recém-chegada.
Para participar respondem à tarefa com um texto sobre o vosso animal preferido, que não ultrapasse as 50 palavras. Serão recompensados se este for considerado válido.
Como recompensa receberão +30 Exp;1 Cristal Azul.
Criada Violet escreveu:Conseguiram despertar-me interesse pelos animais e gostava de ter um mas...qual? Gostava que me dissessem qual é o vosso animal favorito, que mo descrevessem, e claro que vos recompensarei!
Para participar respondem à tarefa com um texto sobre o vosso animal preferido, que não ultrapasse as 50 palavras. Serão recompensados se este for considerado válido.
Como recompensa receberão +30 Exp;1 Cristal Azul.
Stella- Oráculo de Fantasia
O leopardo
O animal de que mais gosto é o leopardo xp gosto de felinos e caninos em geral mas o leopardo é simplesmente espectacular x'D
Aconselho-te a saberes sobre eles porque prometo-te que também os vais adoraar!
Adoro os olhos brilhantes e a agilidade deles, lool, adeus!
Aconselho-te a saberes sobre eles porque prometo-te que também os vais adoraar!
Adoro os olhos brilhantes e a agilidade deles, lool, adeus!
Criada Violet escreveu:Parece ser um animal maravilhoso... vou investigar, agradecida.
Dyce- Aprendiz de Oficial
Estado : Terana
Atributos
Nível: 12
Poder: 71
Re: ET&RF: Em busca do companheiro perfeito
O meu animal favorito é o gato. São animais muito calmos e verdadeiros companheiros.
Gosto deles porque são animais muito inteligentes, independentes e acima de tudo muito pacientes. Para não falar que são super fofinhos e queridos.
Tenho a certeza que irias adorar ter um gatinho Boa sorte!
Gosto deles porque são animais muito inteligentes, independentes e acima de tudo muito pacientes. Para não falar que são super fofinhos e queridos.
Tenho a certeza que irias adorar ter um gatinho Boa sorte!
Criada Violet escreveu:Parece ser um animal maravilhoso... vou investigar, agradecida.
Shimmer- Oficial de 3ª Classe
Estado : Terana
Atributos
Nível: 11
Poder: 62
Tubarão
O meu animal favorito é o tubarão porque tem os sentidos muito apurados e é rápido e eficaz e claro é livre e habita nos mares e oceanos. Por isso incentivo-te a descobrir mais sobre esta incrível criatura marítima.
jasmine- Aprendiz de Oficial
Estado : Aquattus
Atributos
Nível: 10
Poder: 60
Golfinho
Eu gosto do golfinho, é um animal muito amistoso e sociável que consegue saltar até 5 metros fora de água e nadar a 40 km/h! É muito inteligente e alimenta-se de peixe e lulas. É na minha opinião o melhor animal de sempre até porque é muito brincalhão. Aconselho-te a saberes mais sobre eles =)
Shades- Iniciado
Estado : Aquattus
Atributos
Nível: 8
Poder: 46
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos