Fantasia
ET&RF: Em busca do companheiro perfeito 21b57qa
Bem-vindo(a) a Fantasia! Regista-te já para te juntares aos Guardiões deste mundo e entra na diversão! Faz amigos, ganha poder e conduz a tua equipa à vitória! Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fantasia
ET&RF: Em busca do companheiro perfeito 21b57qa
Bem-vindo(a) a Fantasia! Regista-te já para te juntares aos Guardiões deste mundo e entra na diversão! Faz amigos, ganha poder e conduz a tua equipa à vitória! Smile
Fantasia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ET&RF: Em busca do companheiro perfeito

5 participantes

Ir para baixo

ET&RF: Em busca do companheiro perfeito Empty ET&RF: Em busca do companheiro perfeito

Mensagem por Stella Qua Mar 31, 2010 5:34 am

Olá Guardiões, tarefa recém-chegada.
ET&RF: Em busca do companheiro perfeito Maidviolet
Criada Violet escreveu:Conseguiram despertar-me interesse pelos animais e gostava de ter um mas...qual? Gostava que me dissessem qual é o vosso animal favorito, que mo descrevessem, e claro que vos recompensarei!

Para participar respondem à tarefa com um texto sobre o vosso animal preferido, que não ultrapasse as 50 palavras. Serão recompensados se este for considerado válido.

Como recompensa receberão +30 Exp;1 Cristal Azul.
Stella
Stella
Oráculo de Fantasia

Ir para o topo Ir para baixo

ET&RF: Em busca do companheiro perfeito Empty O leopardo

Mensagem por Dyce Qua Mar 31, 2010 8:53 am

O animal de que mais gosto é o leopardo xp gosto de felinos e caninos em geral mas o leopardo é simplesmente espectacular x'D
Aconselho-te a saberes sobre eles porque prometo-te que também os vais adoraar!
Adoro os olhos brilhantes e a agilidade deles, lool, adeus!

Criada Violet escreveu:Parece ser um animal maravilhoso... vou investigar, agradecida.
Bom Trabalho!
+30 Exp Adquirida!
1 Cristal Azul Adquirido!
Dyce
Dyce
Aprendiz de Oficial
Aprendiz de Oficial

Estado : Terana

Atributos
Nível: 12
Poder: 71

ET&RF: Em busca do companheiro perfeito Empty Re: ET&RF: Em busca do companheiro perfeito

Mensagem por Shimmer Qua Mar 31, 2010 9:56 am

O meu animal favorito é o gato. São animais muito calmos e verdadeiros companheiros.
Gosto deles porque são animais muito inteligentes, independentes e acima de tudo muito pacientes. Para não falar que são super fofinhos e queridos.
Tenho a certeza que irias adorar ter um gatinho Very Happy Boa sorte!

Criada Violet escreveu:Parece ser um animal maravilhoso... vou investigar, agradecida.
Bom Trabalho!
+30 Exp Adquirida!
Shimmer
Shimmer
Oficial de 3ª Classe
Oficial de 3ª Classe

Estado : Terana

Atributos
Nível: 11
Poder: 62

ET&RF: Em busca do companheiro perfeito Empty Tubarão

Mensagem por jasmine Qui Abr 08, 2010 6:20 am

O meu animal favorito é o tubarão porque tem os sentidos muito apurados e é rápido e eficaz e claro é livre e habita nos mares e oceanos. Por isso incentivo-te a descobrir mais sobre esta incrível criatura marítima.

Bom Trabalho!
+30 Exp Adquirida!
jasmine
jasmine
Aprendiz de Oficial
Aprendiz de Oficial

Estado : Aquattus

Atributos
Nível: 10
Poder: 60

ET&RF: Em busca do companheiro perfeito Empty Golfinho

Mensagem por Shades Sex Abr 16, 2010 3:46 pm

Eu gosto do golfinho, é um animal muito amistoso e sociável que consegue saltar até 5 metros fora de água e nadar a 40 km/h! É muito inteligente e alimenta-se de peixe e lulas. É na minha opinião o melhor animal de sempre até porque é muito brincalhão. Aconselho-te a saberes mais sobre eles =)

Bom Trabalho!
+30 Exp Adquirida!
Shades
Shades
Iniciado
Iniciado

Estado : Aquattus

Atributos
Nível: 8
Poder: 46

ET&RF: Em busca do companheiro perfeito Empty Re: ET&RF: Em busca do companheiro perfeito

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo