Fantasia
ET&RF: Um amigo verdadeiro 21b57qa
Bem-vindo(a) a Fantasia! Regista-te já para te juntares aos Guardiões deste mundo e entra na diversão! Faz amigos, ganha poder e conduz a tua equipa à vitória! Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fantasia
ET&RF: Um amigo verdadeiro 21b57qa
Bem-vindo(a) a Fantasia! Regista-te já para te juntares aos Guardiões deste mundo e entra na diversão! Faz amigos, ganha poder e conduz a tua equipa à vitória! Smile
Fantasia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ET&RF: Um amigo verdadeiro

2 participantes

Ir para baixo

ET&RF: Um amigo verdadeiro Empty ET&RF: Um amigo verdadeiro

Mensagem por Stella Sex Abr 16, 2010 1:14 pm

Nova tarefa disponível, enviada por Dash.
ET&RF: Um amigo verdadeiro Dash
Dash escreveu:Os amigos... Falem-me de um dos vossos amigos, à vossa escolha. Podem referir-se ao vosso amigo ou amiga pelo seu nome em Fantasia ou simplesmente não revelarem o seu nome, se for uma pessoa da Terra. Eu só quero saber o que é amizade verdadeira. Desde sempre que o meu pai me obrigava a passar os dias a treinar e nunca fiz nenhuns amigos verdadeiros. Obrigado, Guardiões.

O texto sobre o vosso amigo deve ter de 100 a 120 palavras.
Como recompensa receberão +40 Exp.
Stella
Stella
Oráculo de Fantasia

Ir para o topo Ir para baixo

ET&RF: Um amigo verdadeiro Empty Amigos

Mensagem por Shimmer Sáb Abr 17, 2010 8:12 am

Eu não tenho amigos. Segundo os habitantes de Fantasia, eu sou muito egoísta e só penso em trabalhar T.T
Tenho apenas um feitio difícil e simplesmente e não me ponho com rodeios. As pessoas não encaram isso lá muito bem, não sei porque.
Sinceramente isso não me interessa muito. Tenho muito a fazer e não quero perder tempo com brincadeiras.

Dash escreveu:Triste..
Bom Trabalho!
+40 Exp Adquirida!
Shimmer
Shimmer
Oficial de 3ª Classe
Oficial de 3ª Classe

Estado : Terana

Atributos
Nível: 11
Poder: 62

Ir para o topo Ir para baixo