Fantasia
Novos artigos para os Guardiões! 21b57qa
Bem-vindo(a) a Fantasia! Regista-te já para te juntares aos Guardiões deste mundo e entra na diversão! Faz amigos, ganha poder e conduz a tua equipa à vitória! Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fantasia
Novos artigos para os Guardiões! 21b57qa
Bem-vindo(a) a Fantasia! Regista-te já para te juntares aos Guardiões deste mundo e entra na diversão! Faz amigos, ganha poder e conduz a tua equipa à vitória! Smile
Fantasia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novos artigos para os Guardiões!

4 participantes

Ir para baixo

Novos artigos para os Guardiões! Empty Novos artigos para os Guardiões!

Mensagem por Stella Qua Abr 28, 2010 2:58 pm

Viajando pelos cinco estados, a minha melhor mensageira, a Mugumo, encontra artigos interessantes e misteriosos frequentemente. Artigos que poderiam interessar aos Guardiões. Pediu-me há vários dias que a deixasse abrir uma loja, para que todos os Guardiões pudessem usar os seus preciosos Colins para comprar objectos úteis. O que é que eu respondi?

Nem pensar.

Disse-lhe que precisava dela a viajar pelo mundo, entregando as minhas mensagens aos aventureiros, jogando com eles o seu jogo de Cartões da Sorte. E então tivemos uma ideia.
Poderia tornar-se uma vendedora ambulante!
Afixava uma lista dos produtos que tinha para venda no seu próprio sub-fórum, para que esta estivesse à disposição de todos os Guardiões, e assim estes poderiam deixar as suas encomendas como resposta ao tópico. Cada vez que ela voltasse das suas obrigações como mensageira, poderia entregar os objectos aos compradores. Este serviço entrará em funcionamento em breve, fiquem atentos! Entretanto deixo-vos uma lista elaborada pela Mugumo dos produtos que constarão na sua lista assim que esta estiver aberta.

Mugumo escreveu:Lista de objectos! Encontrarão descrições mais detalhadas na lista final, quando eu a escrever!
1. Radar Portátil
Tragam lembranças das vossas Missões!

2. Livro da Vontade
Leiam tudo sobre ganhar mais Poder!

3. Trevo de Quatro Folhas
Tenham a sorte do vosso lado nas vossas Missões e Tarefas!

4. Receitas de Colombo
Depois de séculos de espera, o livro de receitas de Cristovão Colombo chega finalmente a Fantasia! Poupem Colins cozinhando os vossos próprios alimentos.

E, também para venda, os já conhecidos alimentos:

5. Cristal Azul
+20 Alimentação

6. Infusão Prateada
+40 Alimentação

7. Poção Estelar
+70 Alimentação

Vendas Viajantes da Mugumo, em breve, no vosso Quiosque!
Stella
Stella
Oráculo de Fantasia

Ir para o topo Ir para baixo

Novos artigos para os Guardiões! Empty Re: Novos artigos para os Guardiões!

Mensagem por Shimmer Qui Abr 29, 2010 1:41 pm

Esta foi a melhor idéia até agora. Estes items vão nos dar imenso jeito. Mas duvido que sejam baratos. Devem ser itens raríssimos.
Shimmer
Shimmer
Oficial de 3ª Classe
Oficial de 3ª Classe

Estado : Terana

Atributos
Nível: 11
Poder: 62

Mensagem por Taii Qui maio 06, 2010 1:40 pm

Ok, os items são muito bons! Mas muito caros. Assim que a loja expandir e os Guardiões começarem a tornar-se mais fortes tenho a certeza que vão usar muito este novo serviço.
Taii
Taii
Oficial de 3ª Classe
Oficial de 3ª Classe

Estado : Eolin

Atributos
Nível: 15
Poder: 87

Mensagem por Leena Seg maio 10, 2010 2:12 pm

Vós estais preocupados com o preço dos objectos. Eu nem preciso de os comprar, porque mesmo que precisasse deles o meu irmão tem centenas no nosso Castelo. Mas quem me dera ter também eu de me esforçar para ganhar Colins e comprar os meus objectos. Mas para que precisaria uma princesa a quem não é permitido lutar, destas coisas todas...?
Leena
Leena
Princesa das Trevas

Estado : Apocalys

Atributos
Nível: 4
Poder: 20

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo