Novos artigos para os Guardiões!
4 participantes
Página 1 de 1
Novos artigos para os Guardiões!
Viajando pelos cinco estados, a minha melhor mensageira, a Mugumo, encontra artigos interessantes e misteriosos frequentemente. Artigos que poderiam interessar aos Guardiões. Pediu-me há vários dias que a deixasse abrir uma loja, para que todos os Guardiões pudessem usar os seus preciosos Colins para comprar objectos úteis. O que é que eu respondi?
Nem pensar.
Disse-lhe que precisava dela a viajar pelo mundo, entregando as minhas mensagens aos aventureiros, jogando com eles o seu jogo de Cartões da Sorte. E então tivemos uma ideia.
Poderia tornar-se uma vendedora ambulante!
Afixava uma lista dos produtos que tinha para venda no seu próprio sub-fórum, para que esta estivesse à disposição de todos os Guardiões, e assim estes poderiam deixar as suas encomendas como resposta ao tópico. Cada vez que ela voltasse das suas obrigações como mensageira, poderia entregar os objectos aos compradores. Este serviço entrará em funcionamento em breve, fiquem atentos! Entretanto deixo-vos uma lista elaborada pela Mugumo dos produtos que constarão na sua lista assim que esta estiver aberta.
Nem pensar.
Disse-lhe que precisava dela a viajar pelo mundo, entregando as minhas mensagens aos aventureiros, jogando com eles o seu jogo de Cartões da Sorte. E então tivemos uma ideia.
Poderia tornar-se uma vendedora ambulante!
Afixava uma lista dos produtos que tinha para venda no seu próprio sub-fórum, para que esta estivesse à disposição de todos os Guardiões, e assim estes poderiam deixar as suas encomendas como resposta ao tópico. Cada vez que ela voltasse das suas obrigações como mensageira, poderia entregar os objectos aos compradores. Este serviço entrará em funcionamento em breve, fiquem atentos! Entretanto deixo-vos uma lista elaborada pela Mugumo dos produtos que constarão na sua lista assim que esta estiver aberta.
Mugumo escreveu:Lista de objectos! Encontrarão descrições mais detalhadas na lista final, quando eu a escrever!
1. Radar Portátil
Tragam lembranças das vossas Missões!
2. Livro da Vontade
Leiam tudo sobre ganhar mais Poder!
3. Trevo de Quatro Folhas
Tenham a sorte do vosso lado nas vossas Missões e Tarefas!
4. Receitas de Colombo
Depois de séculos de espera, o livro de receitas de Cristovão Colombo chega finalmente a Fantasia! Poupem Colins cozinhando os vossos próprios alimentos.
E, também para venda, os já conhecidos alimentos:
5. Cristal Azul
+20 Alimentação
6. Infusão Prateada
+40 Alimentação
7. Poção Estelar
+70 Alimentação
Vendas Viajantes da Mugumo, em breve, no vosso Quiosque!
Stella- Oráculo de Fantasia
Re: Novos artigos para os Guardiões!
Esta foi a melhor idéia até agora. Estes items vão nos dar imenso jeito. Mas duvido que sejam baratos. Devem ser itens raríssimos.
Shimmer- Oficial de 3ª Classe
Estado : Terana
Atributos
Nível: 11
Poder: 62
Ok, os items são muito bons! Mas muito caros. Assim que a loja expandir e os Guardiões começarem a tornar-se mais fortes tenho a certeza que vão usar muito este novo serviço.
Taii- Oficial de 3ª Classe
Estado : Eolin
Atributos
Nível: 15
Poder: 87
Vós estais preocupados com o preço dos objectos. Eu nem preciso de os comprar, porque mesmo que precisasse deles o meu irmão tem centenas no nosso Castelo. Mas quem me dera ter também eu de me esforçar para ganhar Colins e comprar os meus objectos. Mas para que precisaria uma princesa a quem não é permitido lutar, destas coisas todas...?
Leena- Princesa das Trevas
Estado : Apocalys
Atributos
Nível: 4
Poder: 20
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos