Vendas Viajantes da Mugumo (Lista de Produtos)
4 participantes
Fantasia :: Quiosque :: Vendas Viajantes
Página 1 de 1
Vendas Viajantes da Mugumo (Lista de Produtos)
Bem-vindos ao meu cantinho do vosso querido Quiosque! Aqui têm uma lista de todos os produtos que vos posso trazer das minhas viagens. Consultem a lista e, se algum dos produtos vos interessar, procurem o seu respectivo tópico abaixo, e respondam a esta com a vossa encomenda. Os produtos poderão demorar até 30h a serem entregues, e os vossos Colins apenas vos serão deduzidos na altura de entrega da compra. (ATENÇÃO! Um saldo negativo de Colins É possível, cuidado com os excedimentos.)
1.
Radar Portátil (Tragam lembranças das vossas Missões!)
Com este objecto na vossa mochila, poderão ter a sorte de detectar objectos escondidos quando saem em Missão, adquirindo assim Colins e objectos extra! Não há um limite de uso, pelo que a simples aquisição deste objecto activará a possibilidade de encontrarem esses tesouros cada vez que se encontrarem em Missão.
Preço: 150 Colins
2.
Livro da Vontade (Leiam tudo sobre ganhar mais Poder!)
Este livro, deixado pelos cavaleiros lendários que há 2000 anos construíram os quatro estados originais, é mágico. Todas as suas páginas se encontram em branco, e, a partir da data de compra, dez páginas serão magicamente preenchidas por dia. Ao fim de 10 dias, as suas cem páginas estarão preenchidas e este estará completo, e um novo segredo para aumentar o vosso Poder será revelado. Receberão, então, +3 Poder. O livro desaparecerá depois de preenchido, pelo que será necessário comprar um novo livro para voltar a aumentar o vosso Poder.
Preço: 40 Colins
3.
Trevo de Quatro Folhas (Tenham a sorte do vosso lado nas vossas Missões e Tarefas!)
A sorte estará do vosso lado com esta objecto! A primeira Missão em que se inscreverem após a compra deste objecto será automaticamente bem sucedida, e demorará apenas metade do tempo a ser concluída. Se, em vez de uma Missão, escolherem realizar uma Tarefa após comprar este objecto, não precisarão de fazer o que vos é pedido nela para a completar. Basta responderem ao seu tópico com "Trevo de Quatro Folhas" e a vossa entrada será tão válida como qualquer outra. Este objecto só pode ser usado uma vez, num Missão OU Tarefa (e não numa de cada), desaparecendo da vossa mochila após o uso. Não pode ser guardado na mochila e usado quando quiserem, sendo que entra em vigor a partir do momento em que vos for entregue por mim.
Preço: 100 Colins
4.
Receitas de Colombo (Depois de séculos de espera, o livro de receitas de Cristovão Colombo chega finalmente a Fantasia! Poupem Colins cozinhando os vossos próprios alimentos.)
Depois da compra deste livro o contador de Alimentação do Guardião que a comprou congelará no seu máximo, e acompanhará este mesmo quando sobe, porque o Guardião saberá misturar as suas próprias Poções Estelares. Assim, este nunca mais precisará de realizer Tarefas e Missões só para adquirir alimentos nem comprá-los aqui.
Preço: 1000 Colins
E, também para venda, os já conhecidos alimentos:
5.
Cristal Azul
+20 Alimentação
Preço: 10 Colins
6.
Infusão Prateada
+40 Alimentação
Preço: 25 Colins
7.
Poção Estelar
+70 Alimentação
Preço: 50 Colins
DESCONTOS
Aqui está uma lista das taxas de desconto que eu dou exclusivamente a vocês, Guardiões, com base na quantidade de Fama que têm em Fantasia.
500 Fama = 10% de desconto em qualquer produto
750 Fama = 20% de desconto em qualquer produto
1000 Fama = 25% de desconto em qualquer produto
1500 Fama = 30% de desconto em produtos não alimentares e 50% de desconto em produtos alimentares
2250 Fama = 50% de desconto em qualquer produto
7500 Fama = 80% de desconto em qualquer produto
1.
Radar Portátil (Tragam lembranças das vossas Missões!)
Com este objecto na vossa mochila, poderão ter a sorte de detectar objectos escondidos quando saem em Missão, adquirindo assim Colins e objectos extra! Não há um limite de uso, pelo que a simples aquisição deste objecto activará a possibilidade de encontrarem esses tesouros cada vez que se encontrarem em Missão.
Preço: 150 Colins
2.
Livro da Vontade (Leiam tudo sobre ganhar mais Poder!)
Este livro, deixado pelos cavaleiros lendários que há 2000 anos construíram os quatro estados originais, é mágico. Todas as suas páginas se encontram em branco, e, a partir da data de compra, dez páginas serão magicamente preenchidas por dia. Ao fim de 10 dias, as suas cem páginas estarão preenchidas e este estará completo, e um novo segredo para aumentar o vosso Poder será revelado. Receberão, então, +3 Poder. O livro desaparecerá depois de preenchido, pelo que será necessário comprar um novo livro para voltar a aumentar o vosso Poder.
Preço: 40 Colins
3.
Trevo de Quatro Folhas (Tenham a sorte do vosso lado nas vossas Missões e Tarefas!)
A sorte estará do vosso lado com esta objecto! A primeira Missão em que se inscreverem após a compra deste objecto será automaticamente bem sucedida, e demorará apenas metade do tempo a ser concluída. Se, em vez de uma Missão, escolherem realizar uma Tarefa após comprar este objecto, não precisarão de fazer o que vos é pedido nela para a completar. Basta responderem ao seu tópico com "Trevo de Quatro Folhas" e a vossa entrada será tão válida como qualquer outra. Este objecto só pode ser usado uma vez, num Missão OU Tarefa (e não numa de cada), desaparecendo da vossa mochila após o uso. Não pode ser guardado na mochila e usado quando quiserem, sendo que entra em vigor a partir do momento em que vos for entregue por mim.
Preço: 100 Colins
4.
Receitas de Colombo (Depois de séculos de espera, o livro de receitas de Cristovão Colombo chega finalmente a Fantasia! Poupem Colins cozinhando os vossos próprios alimentos.)
Depois da compra deste livro o contador de Alimentação do Guardião que a comprou congelará no seu máximo, e acompanhará este mesmo quando sobe, porque o Guardião saberá misturar as suas próprias Poções Estelares. Assim, este nunca mais precisará de realizer Tarefas e Missões só para adquirir alimentos nem comprá-los aqui.
Preço: 1000 Colins
E, também para venda, os já conhecidos alimentos:
5.
Cristal Azul
+20 Alimentação
Preço: 10 Colins
6.
Infusão Prateada
+40 Alimentação
Preço: 25 Colins
7.
Poção Estelar
+70 Alimentação
Preço: 50 Colins
DESCONTOS
Aqui está uma lista das taxas de desconto que eu dou exclusivamente a vocês, Guardiões, com base na quantidade de Fama que têm em Fantasia.
500 Fama = 10% de desconto em qualquer produto
750 Fama = 20% de desconto em qualquer produto
1000 Fama = 25% de desconto em qualquer produto
1500 Fama = 30% de desconto em produtos não alimentares e 50% de desconto em produtos alimentares
2250 Fama = 50% de desconto em qualquer produto
7500 Fama = 80% de desconto em qualquer produto
Mugumo- Gerente de Eventos
Re: Vendas Viajantes da Mugumo (Lista de Produtos)
Adorei mesmo esta iniciativa. Só acho que vai ser muito difícil juntar tantos collins. Enfim, nada como tentar.
Shimmer- Oficial de 3ª Classe
Estado : Terana
Atributos
Nível: 11
Poder: 62
Tenho um interesse especial nesses Livros da Vontade... parece-me que assim que me tornar um forte Oficial vou usá-los muito.
Chuu- Iniciado
Estado : Aquattus
Atributos
Nível: 3
Poder: 15
Estes descontos baseados em Fama vão ser um grande ajuda :3!
Mal posso esperar por terminar a Jornada Estadual e chegar a 500 Fama para começar a comprar tudo!
Mal posso esperar por terminar a Jornada Estadual e chegar a 500 Fama para começar a comprar tudo!
Taii- Oficial de 3ª Classe
Estado : Eolin
Atributos
Nível: 15
Poder: 87
Fantasia :: Quiosque :: Vendas Viajantes
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos