ET&RF: As Vendas Viajantes da Mugumo chegaram!
3 participantes
Página 1 de 1
ET&RF: As Vendas Viajantes da Mugumo chegaram!
Oláaaaa amigoos! SIM, sou eu, a maravilhosa Mugumo, pela primeira vez no vosso Quadro de Tarefas! Pois é, meus amigos, como todos devem saber, eu acabo de abrir o meu serviço de vendas no novo sub-fórum do vosso Quiosque, e gostava que me dessem algumas ideias de produtos que acham que seria interessante vender. Escrevam uma ou mais ideias de produtos que gostavam de ver à venda na minha loja, com Nome, Efeitos/Descrição, e um Preço que achariam justo, mais uma pequena opinião sobre o meu novo serviço e os produtos que estou a vender neste momento, como resposta a este pedido. Basta isso para ganharem uma belíssima recompensa de Colins! Esta é uma acção de promoção e colaboração da minha loja que não durará muito, aproveitem!
Como recompensa receberão: +15 Colins;+5 Fama.
Como recompensa receberão: +15 Colins;+5 Fama.
Mugumo- Gerente de Eventos
Tarefa
Os objectos na loja são muito bons mas são caríssimos, não deviam ser bastante mais baratos?
Gostei principalmente do Radar Portátil, ainda bem que podemos ganhar um vale de desconto na Jornada Estadual de Fantasia porque é muito caro. Nós ganhamos 1 Colin por cada Tarefa ou Missão, como é que é suposto pouparmos 1000 para as Receitas de Colombo?
Sugestão de objecto
Nome: Escudo Dourado
Descrição: Deixa o Guardião atacar duas vezes na mesma batalha se este responder à segunda vez com o nome deste objecto.
Preço: 85 Colins
Gostei principalmente do Radar Portátil, ainda bem que podemos ganhar um vale de desconto na Jornada Estadual de Fantasia porque é muito caro. Nós ganhamos 1 Colin por cada Tarefa ou Missão, como é que é suposto pouparmos 1000 para as Receitas de Colombo?
Sugestão de objecto
Nome: Escudo Dourado
Descrição: Deixa o Guardião atacar duas vezes na mesma batalha se este responder à segunda vez com o nome deste objecto.
Preço: 85 Colins
Mugumo escreveu:Uma óptima ideia de um objecto! Farei questão de procurar um objecto assim em Fantasia até à próxima actualização da minha lista de vendas. Em relação aos preços, agumas Missões e Tarefas, como esta, vão agora começar a dar recompensas de Colins além do 1 Colin automático, pelo que poupar será mais fácil.
Taii- Oficial de 3ª Classe
Estado : Eolin
Atributos
Nível: 15
Poder: 87
Sugestão de Item
Nome: Poção de Teleporte
Função: Em uma luta, a pessoa pode usar para se teleportar e fugir
Preço: 25 Colins
Função: Em uma luta, a pessoa pode usar para se teleportar e fugir
Preço: 25 Colins
Mugumo escreveu:A verdade é que no meio de uma batalha os Guardiões nunca ficam em perigo e não há qualquer necessidade de escapare, pois só podem atacar uma vez. Deste-me no entanto uma boa ideia para um item! Ocasionalmente, depois das batalhas, alguns dos Guardiões são capturados pelos adversários e tornam-se prisioneiros de guerra. Isto faz com que eles não possam realizar Tarefas ou Missões durante 72horas. Se eu encontrasse uma forma de produzir essa poção que sugeriste, ela poderia ser usada para escapar da prisão sem ter que esperar essas 72h. Obrigado!
Lester Bardbury- Iniciado
Estado : Eolin
Atributos
Nível: 6
Poder: 35
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos