Fantasia
O Ataque da Princesa Leena 21b57qa
Bem-vindo(a) a Fantasia! Regista-te já para te juntares aos Guardiões deste mundo e entra na diversão! Faz amigos, ganha poder e conduz a tua equipa à vitória! Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fantasia
O Ataque da Princesa Leena 21b57qa
Bem-vindo(a) a Fantasia! Regista-te já para te juntares aos Guardiões deste mundo e entra na diversão! Faz amigos, ganha poder e conduz a tua equipa à vitória! Smile
Fantasia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Ataque da Princesa Leena

3 participantes

Ir para baixo

O Ataque da Princesa Leena Empty O Ataque da Princesa Leena

Mensagem por Stella Dom maio 02, 2010 7:25 am

Olá aventureiros. Depois de inúmeras derrotas, Apocalipse traçou um plano horrendo para travar os Rebeldes de Fantasia: a ira da sua irmã, Leena. Aqui está a grande parte da mensagem que entregou aos seus soldados, acho apenas justo que todos tenham igual acesso a esta informação. Como sabem, a maior parte das mensagens divulgadas por ele só podem ser consultadas no seu sub-fórum no Quiosque, e não permitido aos Rebeldes lê-lo. Estejam preparados, Rebeldes:

Apocalipse escreveu:Face à nossa última derrota, que nos custou a jóia do nosso império, Apocalys, tomei uma decisão. Há já muito tempo que a minha irmã, a princesa Leena, me pede para deixar o Castelo e tornar-se uma Guardiã. Nunca pensei permitir tal coisa mas parece ser a nossa única hipótese. Recuso-me, no entanto, a deixá-la partir em Missões perigosas e muito menos a perder tempo a escrever cartas para atender aos pedidos das Tarefas. Contratei um treinador para a ajudar a fortalecer-se mas ele precisa de ser pago. Não posso desperdiçar a minha fortuna se quero ter os recursos para eliminar o Oráculo, preciso deles para trabalhar num pequeno segredo que ainda não vos posso revelar, portanto cabe-vos a vocês, soldados, doarem o que puderem à princesa para que ela pague ao seu treinador. Criarei um tópico permanente aqui, no meu sub-fórum de mensagens, destinado aos donativos. Por cada +1 Colin doado, os treinadores ajuda-la-ão a adquirir + 10 Exp.
Assim, ela poderá ajudar-vos nas batalhas, mas não em todas, não posso deixá-la correr riscos desnecessários. Ela participará nas batalhas do lado do Exército de duas em duas batalhas apenas. Boa sorte a treiná-la.
Stella
Stella
Oráculo de Fantasia

Ir para o topo Ir para baixo

O Ataque da Princesa Leena Empty Re: O Ataque da Princesa Leena

Mensagem por Shimmer Seg maio 03, 2010 1:15 pm

Mestre, farei tudo ao meu alcance para ajudar a princesa Leena a treinar. Ela vai ser uma ajuda extremamente preciosa. Estou ansiosa para ver daquilo que ela é capaz.
Shimmer
Shimmer
Oficial de 3ª Classe
Oficial de 3ª Classe

Estado : Terana

Atributos
Nível: 11
Poder: 62

Mensagem por Taii Qui maio 06, 2010 1:00 pm

Não vai ser a irmã dele que nos vai impedir de vos derrotar, estamos determinados a vencer!
Taii
Taii
Oficial de 3ª Classe
Oficial de 3ª Classe

Estado : Eolin

Atributos
Nível: 15
Poder: 87

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado