O Ataque da Princesa Leena
3 participantes
Página 1 de 1
O Ataque da Princesa Leena
Olá aventureiros. Depois de inúmeras derrotas, Apocalipse traçou um plano horrendo para travar os Rebeldes de Fantasia: a ira da sua irmã, Leena. Aqui está a grande parte da mensagem que entregou aos seus soldados, acho apenas justo que todos tenham igual acesso a esta informação. Como sabem, a maior parte das mensagens divulgadas por ele só podem ser consultadas no seu sub-fórum no Quiosque, e não permitido aos Rebeldes lê-lo. Estejam preparados, Rebeldes:
Apocalipse escreveu:Face à nossa última derrota, que nos custou a jóia do nosso império, Apocalys, tomei uma decisão. Há já muito tempo que a minha irmã, a princesa Leena, me pede para deixar o Castelo e tornar-se uma Guardiã. Nunca pensei permitir tal coisa mas parece ser a nossa única hipótese. Recuso-me, no entanto, a deixá-la partir em Missões perigosas e muito menos a perder tempo a escrever cartas para atender aos pedidos das Tarefas. Contratei um treinador para a ajudar a fortalecer-se mas ele precisa de ser pago. Não posso desperdiçar a minha fortuna se quero ter os recursos para eliminar o Oráculo, preciso deles para trabalhar num pequeno segredo que ainda não vos posso revelar, portanto cabe-vos a vocês, soldados, doarem o que puderem à princesa para que ela pague ao seu treinador. Criarei um tópico permanente aqui, no meu sub-fórum de mensagens, destinado aos donativos. Por cada +1 Colin doado, os treinadores ajuda-la-ão a adquirir + 10 Exp.
Assim, ela poderá ajudar-vos nas batalhas, mas não em todas, não posso deixá-la correr riscos desnecessários. Ela participará nas batalhas do lado do Exército de duas em duas batalhas apenas. Boa sorte a treiná-la.
Stella- Oráculo de Fantasia
Re: O Ataque da Princesa Leena
Mestre, farei tudo ao meu alcance para ajudar a princesa Leena a treinar. Ela vai ser uma ajuda extremamente preciosa. Estou ansiosa para ver daquilo que ela é capaz.
Shimmer- Oficial de 3ª Classe
Estado : Terana
Atributos
Nível: 11
Poder: 62
Re: O Ataque da Princesa Leena
Não vai ser a irmã dele que nos vai impedir de vos derrotar, estamos determinados a vencer!
Taii- Oficial de 3ª Classe
Estado : Eolin
Atributos
Nível: 15
Poder: 87