Terana 1 (Bosques Encantados)
3 participantes
Página 1 de 1
Terana 1 (Bosques Encantados)
Vejo que chegaste finalmente, aventureiro. Agora que aqui estás, nos Bosques Encantados de Terana, podes começar a primeira fase da prova. Há que mostrar aos Teranianos que mereces a sua confiança, aqui tens uma mensagem do Dash.
(Num texto, com mais de 300 palavras, contem a vossa viagem a Dash, após o vosso regresso. Incluam o que desejarem, perigos, desvios, encontros, o que quiserem. Boa Sorte)
Como recompensa receberão +60 Exp; +30 Fama; +5 Colins; 1 Pergaminho da Terra.
Dash escreveu:Eu tenho o pergaminho da Terra que procuras. No entanto, antes de o adquirires e prosseguires com a tua viagem até à capital do estado, preciso que proves o teu valor. Sobe até à colina no extremo Sul dos Bosques e procura uma flor prateada. Depois volta e conta-me como correu a viagem. Não será fácil, há muitos perigos no caminho, mas confio que passarás neste teste.
(Num texto, com mais de 300 palavras, contem a vossa viagem a Dash, após o vosso regresso. Incluam o que desejarem, perigos, desvios, encontros, o que quiserem. Boa Sorte)
Como recompensa receberão +60 Exp; +30 Fama; +5 Colins; 1 Pergaminho da Terra.
Stella- Oráculo de Fantasia
A Flor Prateada
Estou de volta, Dash. A minha busca pela flor prateada foi mais difícil do que eu teria esperado. Depois de nos separarmos, iniciei uma caminhada rumo a Sul, mas fui rapidamente interrompido. Um grupo de lobos que haviam estado escondidos pelos arbustos e troncos dos altos pinheiros cercou-me, rosnando violentamente. Assustado, levei lentamente a minha mão ao punho da espada, que pendia do meu cinto. Comecei a balançá-la aleatoriamente, numa infeliz tentativa de os afugentar, disferindo cortes velozes no ar húmido, mas estes quase não recuaram. Continuavam a babar-se à minha volta, preparando-se para um banquete. Foi então que um deixou o círculo e partiu à ofensiva, saltando na minha direcção. Numa fracção de segundo, flecti os cotovelos, encostando o punho da espada ao meu coração, mesmo a tempo de parar o lobo. A espada puxou os meus braços para as ervas que cobriam o solo, puxada pelo pesado lobo morto, e puxei-a, removendo-a da testa deste. O resto da matilha permaneceu imóvel, mirando o corpo do companheiro, surpreendidos. Aproveitei aquele momento de fraqueza e fugi, correndo por entre as árvores. Em menos de uma hora havia chegado aos baixios, para lá dos Bosques, e sabia que a colina estava próxima. Caminhei paralelamente à linha de pinheiros que marcava o fim da floresta e a separava dos desérticos baixios, até que a vi. Uma colina verdejante sobressaía da paisagem arenosa e lamacenta, coberta pelo que pareciam ser dezenas de diamantes que flutuavam acima da erva. No entanto, quando cheguei ao topo, constatei que se travatava de um lençól de flores prateadas que cobria a colina inteira. Colhi esta e voltei, o mais depressa que pude. Estou pronto para a próxima fase deste desafio.
+60 Exp Adquirida!
+30 Fama Adquirida!
+5 Colins Adquiridos!
1 Pergaminho da Terra Adquirido!
Bom Trabalho!Dash escreveu:A tua missão foi um sucesso e segue-se a fase final da busca pelo carimbo. Excelente!
+60 Exp Adquirida!
+30 Fama Adquirida!
+5 Colins Adquiridos!
Taii- Oficial de 3ª Classe
Estado : Eolin
Atributos
Nível: 15
Poder: 87
A Flor Prateada
-Taii, Taii! - A poucos metros à frente o líder dos Rebeldes caminhava, provavelmente em busca do mesmo que eu. De repente ouvi um estalido vindo dum arbusto atrás de mim e detive-me. Os passos do meu companheiro soavam cada vez mais distantes, mas isso já não me interessava: estava a ser seguida.
-Quem está aí?! - Perguntei eu, armando uma flecha no meu arco. Duas mãos femininas afastaram os ramos dos arbustos e uma jovem rapariga levantou-se perante mim.
-Eu sou a Phoebe. Tu não me conheces mas eu conheço-te. Jasmine de Aquattus, não é? - Acenei afirmativamente e perguntei:
-Como é que sabes isso?!
-Pois, porque não haveria de saber? Tu és a segunda Guardiã mais poderosa dos Rebeldes de Fantasia. - Ao ouvir aquelas palavras soube que ela não era uma adversária. Baixei o arco e caminhámos juntas. Também ela buscava a colina da flor prateada.
-Sou feiticeira desde que me conheço. Nasci com poderes que ninguém pensou que seria possível alguém possuir numa idade tão prematura e mesmo assim fracassei em evoluir. Mas isso mudará, esta Jornada é a minha oportunidade de provar que também sou uma ameaça para o Apocalipse. -Quando finalmente alcançámos a colina de flores, nos desertos para lá dos Bosques, tinha já uma nova amiga. Separei-me dela durante o regresso, simplesmente perdi-a de vista de um momento para o outro. Diria que foi tudo um sonho se não tivesse esta flor nas minhas mãos que prova o contrário.
+60 Exp Adquirida!
+30 Fama Adquirida!
+5 Colins Adquiridos!
-Quem está aí?! - Perguntei eu, armando uma flecha no meu arco. Duas mãos femininas afastaram os ramos dos arbustos e uma jovem rapariga levantou-se perante mim.
-Eu sou a Phoebe. Tu não me conheces mas eu conheço-te. Jasmine de Aquattus, não é? - Acenei afirmativamente e perguntei:
-Como é que sabes isso?!
-Pois, porque não haveria de saber? Tu és a segunda Guardiã mais poderosa dos Rebeldes de Fantasia. - Ao ouvir aquelas palavras soube que ela não era uma adversária. Baixei o arco e caminhámos juntas. Também ela buscava a colina da flor prateada.
-Sou feiticeira desde que me conheço. Nasci com poderes que ninguém pensou que seria possível alguém possuir numa idade tão prematura e mesmo assim fracassei em evoluir. Mas isso mudará, esta Jornada é a minha oportunidade de provar que também sou uma ameaça para o Apocalipse. -Quando finalmente alcançámos a colina de flores, nos desertos para lá dos Bosques, tinha já uma nova amiga. Separei-me dela durante o regresso, simplesmente perdi-a de vista de um momento para o outro. Diria que foi tudo um sonho se não tivesse esta flor nas minhas mãos que prova o contrário.
Bom Trabalho!Dash escreveu:A tua missão foi um sucesso e segue-se a fase final da busca pelo carimbo. Excelente!
+60 Exp Adquirida!
+30 Fama Adquirida!
+5 Colins Adquiridos!
jasmine- Aprendiz de Oficial
Estado : Aquattus
Atributos
Nível: 10
Poder: 60