Aquattus 1 (Templo do Sol Poente)
3 participantes
Página 1 de 1
Aquattus 1 (Templo do Sol Poente)
Vejo que chegaste finalmente aos mares de Aquattus. Agora que aqui estás podes começar a primeira fase da prova. Há que mostrar aos Aquattianos que mereces a sua confiança, aqui tens uma mensagem da Violet.
(Num texto, com mais de 300 palavras, contem a Violet como decorreu a vossa viagem até ao Templo do Sol Poente.
Como recompensa receberão +50 Exp; +40 Fama; +5 Colins; 1 Pergaminho da Água.
Criada Violet escreveu:Olá! Agora que estás finalmente em Aquattus, prova-nos que mereces este pergaminho. Escondido nas profundezas das águas de Aquattus estão as ruínas de um templo antigo, que remontam ao ínicio das eras, quando Fantasia era ainda um frágil recém-nascido, o Templo do Sol Poente. O templo está onde os antigos pensavam que o Sol se punha, quando desaparecia no horizonte do mar. Se o conseguires encontrar, dar-te-ei o pergaminho da Água. Mas cuidado, a viagem será tumultuosa e arriscada. Boa Sorte!
(Num texto, com mais de 300 palavras, contem a Violet como decorreu a vossa viagem até ao Templo do Sol Poente.
Como recompensa receberão +50 Exp; +40 Fama; +5 Colins; 1 Pergaminho da Água.
Stella- Oráculo de Fantasia
O Templo do Sol Poente
Corri pela areia brilhante e mergulhei na água algo morna, nadando por entre os peixes coloridos em direcção à primeira ilha que avistei no horizonte. Era uma pequena ilhota, ocupada quase inteiramente por uma pequena loja de conveniência. Recuperei o meu fôlego na sua costa e segui caminho. Algumas horas depois, depois de já muitas paragens haviam sido feitas, comecei a ouvir uma doce melodia. Olhei em volta e vi-as: Sentadas num grupo de rochedos três lindas mulheres, com longas e brilhantes caudas de peixe em vez de pernas: as lendárias sereias. Comecei imediatamente a ficar confuso, os meus pensamentos iam rapidamente escapando-se-me, a minha mente esvaziava-se. Tirei da minha mochila duas pastilhas e tapei os meu ouvidos com elas, tinha que resistir ao canto das sereias. Nadei até aos seus rochedos e gritei:
-Parem, já! - o pouco da distante melodia que eu ainda conseguia ouvir cessou, e destapei os meus ouvidos. Olhavam surpreendidas para mim. A que estava sentada no rochedo mais alto, com longos cabelos loiros, cobertos de pequenas conchas e búzios, olhos verdes brilhantes e uma longa cauda de escamas laranja, falou em vez melodiosa:
-Quem és tu que ousa interromper o canto das três irmãs sereia? - apoei-me no rochedo mais próximo e expliquei-lhes o que se passava.
-Claro que sabemos onde é. - disseram-me elas assim que acabei de lhes contar sobre a Jornada Estadual de Fantasia - Podemos levar-te lá rapidamente.
-A sério? - um sorriso aberto iluminou a minha face molhada - Obrigado!
-Com uma condição. Queremos que nos venhas visitar mais vezes, a vida de sereia é algo solitária. E quero que nos tragas uma Infusão Prateada. Como é fabricada a partir de plantas Teranianas, nunca tivemos a oportunidade de provar uma. - felizmente tinha uma comigo e, assim que acabaram de a beber, levaram-me até ao templo. Era espantoso, apesar de pouco rstar além de umas quantas ruínas, eram as ruínas mais lindas que alguma vi. A pedra era transparente, azulada. Não imagino de que material se tratava, pareciam safiras gigantes. Mas bem, aqui estou eu!
+50 Exp Adquirida!
+40 Fama Adquirida!
+5 Colins Adquiridos!
1 Pergaminho da Água Adquirido!
-Parem, já! - o pouco da distante melodia que eu ainda conseguia ouvir cessou, e destapei os meus ouvidos. Olhavam surpreendidas para mim. A que estava sentada no rochedo mais alto, com longos cabelos loiros, cobertos de pequenas conchas e búzios, olhos verdes brilhantes e uma longa cauda de escamas laranja, falou em vez melodiosa:
-Quem és tu que ousa interromper o canto das três irmãs sereia? - apoei-me no rochedo mais próximo e expliquei-lhes o que se passava.
-Claro que sabemos onde é. - disseram-me elas assim que acabei de lhes contar sobre a Jornada Estadual de Fantasia - Podemos levar-te lá rapidamente.
-A sério? - um sorriso aberto iluminou a minha face molhada - Obrigado!
-Com uma condição. Queremos que nos venhas visitar mais vezes, a vida de sereia é algo solitária. E quero que nos tragas uma Infusão Prateada. Como é fabricada a partir de plantas Teranianas, nunca tivemos a oportunidade de provar uma. - felizmente tinha uma comigo e, assim que acabaram de a beber, levaram-me até ao templo. Era espantoso, apesar de pouco rstar além de umas quantas ruínas, eram as ruínas mais lindas que alguma vi. A pedra era transparente, azulada. Não imagino de que material se tratava, pareciam safiras gigantes. Mas bem, aqui estou eu!
Bom Trabalho!Criada Violet escreveu:A tua missão foi um sucesso e segue-se a fase final da busca pelo carimbo. Muito bem!
+50 Exp Adquirida!
+40 Fama Adquirida!
+5 Colins Adquiridos!
Última edição por Taii em Qui maio 06, 2010 1:41 pm, editado 1 vez(es)
Taii- Oficial de 3ª Classe
Estado : Eolin
Atributos
Nível: 15
Poder: 87
O Templo do Sol Poente
Estava no meu quarto quentinha debaixo de meus cobertores. O barulho dos pássaros a chilrear nas árvores perto da janela do meu quarto era a última coisa que ouvia ao deitar e a primeira ao acordar. Depois de um longo dia no mar e de uma grande aventura só me apetecia descansar e dormir até não poder mais.
1 Dia antes:
A água estava morna e o sol bem quente. Não existia qualquer nuvem no céu alto e azul. Depois de ter estado todo o dia a fazer bodyboard só me apetecia deitar na areia e ver o pôr-do-sol, sem fazer mais nada. No horizonte aparecia uma pequena mancha laranja e decidi explora-la. Peguei na minha prancha e fui nadando pelo mar fora. Depois de umas horas a nadar apercebi-me que estava por debaixo da tal mancha alaranjada e larguei a prancha para poder mergulhar. Por entre peixes e outros animais marítimos fui mergulhando cada vez mais. Parecia tudo irreal, a luz, o sol, a natureza, a vivacidade de todo aquele mundo aquático.
Quando reparei realmente em tudo o que estava à minha volta vi que estava a passear dentro de uma cidade, uma cidade antiga, velha mas nova ao mesmo tempo. Nunca tinha visto nada como aquilo era algo de inacreditável.
Depois de algum tempo a nadar parei diante de uma porta. Era enorme e tinha um arco no topo. Aquela imagem era como um Deja vu, algo que não me era desconhecido. Só depois me lembrei a história que o meu avô me costumava contar e mostrar todas as suas imagens e lembranças.
Eu estava no Templo do Sol Poente. O Templo onde os antigos pensavam que o sol se punha, quando desaparecia no horizonte do mar. Era incrível.
+50 Exp Adquirida!
+40 Fama Adquirida!
+5 Colins Adquiridos!
1 Dia antes:
A água estava morna e o sol bem quente. Não existia qualquer nuvem no céu alto e azul. Depois de ter estado todo o dia a fazer bodyboard só me apetecia deitar na areia e ver o pôr-do-sol, sem fazer mais nada. No horizonte aparecia uma pequena mancha laranja e decidi explora-la. Peguei na minha prancha e fui nadando pelo mar fora. Depois de umas horas a nadar apercebi-me que estava por debaixo da tal mancha alaranjada e larguei a prancha para poder mergulhar. Por entre peixes e outros animais marítimos fui mergulhando cada vez mais. Parecia tudo irreal, a luz, o sol, a natureza, a vivacidade de todo aquele mundo aquático.
Quando reparei realmente em tudo o que estava à minha volta vi que estava a passear dentro de uma cidade, uma cidade antiga, velha mas nova ao mesmo tempo. Nunca tinha visto nada como aquilo era algo de inacreditável.
Depois de algum tempo a nadar parei diante de uma porta. Era enorme e tinha um arco no topo. Aquela imagem era como um Deja vu, algo que não me era desconhecido. Só depois me lembrei a história que o meu avô me costumava contar e mostrar todas as suas imagens e lembranças.
Eu estava no Templo do Sol Poente. O Templo onde os antigos pensavam que o sol se punha, quando desaparecia no horizonte do mar. Era incrível.
Bom Trabalho!Criada Violet escreveu:A tua missão foi um sucesso e segue-se a fase final da busca pelo carimbo. Muito bem!
+50 Exp Adquirida!
+40 Fama Adquirida!
+5 Colins Adquiridos!
jasmine- Aprendiz de Oficial
Estado : Aquattus
Atributos
Nível: 10
Poder: 60
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos