Fantasia
Eolin 1 (Farol dos Viajantes) 21b57qa
Bem-vindo(a) a Fantasia! Regista-te já para te juntares aos Guardiões deste mundo e entra na diversão! Faz amigos, ganha poder e conduz a tua equipa à vitória! Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fantasia
Eolin 1 (Farol dos Viajantes) 21b57qa
Bem-vindo(a) a Fantasia! Regista-te já para te juntares aos Guardiões deste mundo e entra na diversão! Faz amigos, ganha poder e conduz a tua equipa à vitória! Smile
Fantasia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eolin 1 (Farol dos Viajantes)

2 participantes

Ir para baixo

Eolin 1 (Farol dos Viajantes) Empty Eolin 1 (Farol dos Viajantes)

Mensagem por Stella Ter maio 04, 2010 3:31 pm

Eolin da-te as boas vindas a estes seus picos gelados. Muitos quilómetros acima de nós flutua a capital, o teu destino. Mas, para prosseguires até lá na tua viagem, tens que provar o teu valor aos Eolinianos. Aqui tens uma mensagem da Sasha.
Eolin 1 (Farol dos Viajantes) Hospedeirasasha
Hospedeira Sasha escreveu:Oi! Eu tenho o pergaminho do Ar, o qual será necessário para adquirires o carimbo de Eolin na capital. Mas para que eu to deia tens de provar que o mereces. Um grupo de cidadãos Eolinianos dirigem-se para o Farol dos Viajantes, torre de apoio aos transportes aéreos desta zona situado numa nuvem, para cortar a energia deste. Cabe-te a ti chegar lá e convencê-los a não o fazer antes que seja tarde demais. Diz-lhes porque mereces a confiança deles. Conquista-a. A viagem até lá não será fácil, cuidado!

(Num texto, com mais de 300 palavras, contem a Sasha como foi a vossa viagem até ao Farol dos Viajantes
Como recompensa receberão +80 Exp; +20 Fama; +5 Colins; 1 Pergaminho do Ar.

Última edição por Stella em Qui maio 13, 2010 5:13 am, editado 1 vez(es)
Stella
Stella
Oráculo de Fantasia

Ir para o topo Ir para baixo

Eolin 1 (Farol dos Viajantes) Empty O Farol dos Viajantes

Mensagem por Taii Qua maio 05, 2010 1:15 pm

Sasha, estou de volta. A minha viagem não foi muito complicada. Apanhei um autovião que me transportou até perto da capital, a partir daí não faltava muito para alcançar o Farol. Fui até a minha casa, nas nuvens suburbanas da capital, e a minha mãe deixou que eu trouxesse o Firefly, o nosso grifo de guarda. Ele levou-me até ao farol mesmo a tempo de impedir os Eolinianos de desligá-lo. Aterrado na nuvem, fui cercado por eles, e uma mulher idosa perguntou-me:
-Porque é que te devíamos dar ouvidos? - apanhado de surpresa, avancei até ela e respondi-lhe.
-Porque eu quero que os refugiados de todos os estados que abrigámos nas nossas casas possam voltar aos seus lares. - Ela assentiu e recuou um passo. De seguida avançou até mim um jovem:
-E porque pensas que serás capaz de fazer isso acontecer? - Via no horizonte uma aeroprancha, aquelas pranchas aladas, que se aproximava, mas era impossível avistar o skysurfer nela.
-Porque eu... bem... - não sabia o que dizer. Como era possível que não os conseguisse assegurar de que venceria o Exército, depois de todas as vezes que o derrotámos. O que ia fazer?
Mirei novamente o Guardião que se aproximava na prancha, e, semicerrando os olhos, vi uma rapariga de longos cabelos cor de esmeralda que esvoaçavam ao vento. Lembrei-me então da razão porque não tinha seguranças. Encontrava-me sozinho entre aqueles Eolinianos.
-Eu não consigo fazê-lo, não sozinho. Venci o Exército das Trevas muitas vezes, conquistámos até Apocalys, mas não estive sozinho em nenhuma dessas batalhas. Eu posso assegurar-vos de que trarei um melhor futuro a Fantasia, porque tenho amigos que me ajudarão a trazê-lo. Jasmine! - A jovem, aterrada, caminhava agora até nós, confusa. Com um sorriso, os cidadãos recuaram simultaneamente para se dirigirem a ela, pronta a testá-la tal como haviam acabado de o fazer a mim. E assim completei a tarefa que me deste, preciso desse pergaminho agora, tenho uma longa estrada a percorrer até derrotar o Apocalipse!

Hospedeira Sasha escreveu:A tua missão foi um sucesso e segue-se a fase final da busca pelo carimbo. Impressionante!
Bom Trabalho!
+80 Exp Adquirida!
+20 Fama Adquirida!
+5 Colins Adquiridos!
1 Pergaminho do ArAdquirido!
Taii
Taii
Oficial de 3ª Classe
Oficial de 3ª Classe

Estado : Eolin

Atributos
Nível: 15