Fantasia
Phyroa 1 (Caverna Infernal) 21b57qa
Bem-vindo(a) a Fantasia! Regista-te já para te juntares aos Guardiões deste mundo e entra na diversão! Faz amigos, ganha poder e conduz a tua equipa à vitória! Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fantasia
Phyroa 1 (Caverna Infernal) 21b57qa
Bem-vindo(a) a Fantasia! Regista-te já para te juntares aos Guardiões deste mundo e entra na diversão! Faz amigos, ganha poder e conduz a tua equipa à vitória! Smile
Fantasia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Phyroa 1 (Caverna Infernal)

2 participantes

Ir para baixo

Phyroa 1 (Caverna Infernal) Empty Phyroa 1 (Caverna Infernal)

Mensagem por Stella Ter maio 04, 2010 4:08 pm

Finalmente em Phyroa. É chegada a hora de conquistares o pergaminho do Fogo para ires reclamar o carimbo deste estado à sua capital. Aqui têm uma mensagem de Yuki, o único Guardião de Fantasia que já chegou à classe de Templário.
Phyroa 1 (Caverna Infernal) Yuki
Yuki escreveu:Boas! Eu tenho o pergaminho do Fogo comigo, e precisarás dele para adquirires o carimbo de Phyroa na sua capital. Mas tens que mostrar o teu valor a nós, Phyronianos. Viaja até à Caverna Infernal, onde vive o maior dragão vermelho de Fantasia, e traz-me uma lasca de uma das suas gigantes garras! Se o conseguires, receberás este pergaminho. Boa sorte.

(Num texto, com mais de 300 palavras, contem ao Yuki como foi o vosso encontro com o dragão!)
Como recompensa receberão +90 Exp; +10 Fama; +5 Colins; 1 Pergaminho do Fogo.
Stella
Stella
Oráculo de Fantasia

Ir para o topo Ir para baixo

Phyroa 1 (Caverna Infernal) Empty Caverna Infernal

Mensagem por Taii Qua maio 05, 2010 3:17 pm

Chegado à caverna, situada entre montanhas rochosas e vulcões fervilhantes, não encontrei o dragão imediatamente, como esperava. A primeira câmara estava vazia, iluminada por uma quente luz laranja que irradiava de brechas brilhantes nas paredes de pedra negra. Percorri dezenas de corredores, e a luz ia-se tornando cada vez mais ténue. Sabia, no entanto, que estava cada vez mais próximo. Ouvia a respiração pesada do dragão ecoar por toda a caverna, tornando-se mais alta a cada passo meu. Pouco tempo depois cheguei a uma sala em que a luz era já nula. A escuridão reinava e não conseguia ver nem a minha mão a frente dos meus olhos. O som dos meus passos percorria o espaço durante vários segundos, até que o seu eco voltava, pelo que supus que estava no espaço mais amplo porque já passara naquela caverna. Sentia o bafo quente do dragão adormecido bater-me no corpo, e sabia que qualquer passo em falso o podia acordar. De repente calquei algo frágil que se partiu com um estalido e um ronco soou. Uma das patas da criatura voou na minha direcção e, sendo projectado contra a parede, vi-me encurralado entre esta e as enormes garras dele, que cobriam as minhas pernas. Saquei da minha espada rapidamente e raspei uma lasca das suas garras, temendo que ele se movesse novamente. Mas depressa me apercebi de que havia voltado a adormecer. Arrastei-me para longe das suas garras e fugi dali o mais depressa que pude. Felizmente não houve necessidade de confronto, porque sendo aquele o maior dragão do estado não teria sido nada fácil. Bem, aqui está a lasca. Posso receber o Pergaminho do Fogo?

Yuki escreveu:A tua missão foi um sucesso e segue-se a fase final da busca pelo carimbo. Boaa!
Bom Trabalho!
+90 Exp Adquirida!
+10 Fama Adquirida!
+5 Colins Adquiridos!
1 Pergaminho do Fogo Adquirido!
Taii
Taii
Oficial de 3ª Classe
Oficial de 3ª Classe

Estado : Eolin

Atributos
Nível: 15