Fantasia
#003, O Assassino Prodígio 21b57qa
Bem-vindo(a) a Fantasia! Regista-te já para te juntares aos Guardiões deste mundo e entra na diversão! Faz amigos, ganha poder e conduz a tua equipa à vitória! Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fantasia
#003, O Assassino Prodígio 21b57qa
Bem-vindo(a) a Fantasia! Regista-te já para te juntares aos Guardiões deste mundo e entra na diversão! Faz amigos, ganha poder e conduz a tua equipa à vitória! Smile
Fantasia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#003, O Assassino Prodígio

Ir para baixo

12052010

Mensagem 

#003, O Assassino Prodígio Empty #003, O Assassino Prodígio

Aquattus, 21 de Janeiro de 2005

Querido diário,

Estamos agora sobrevoando Aquattus. Há quase um mês que não escrevo, porque o meu irmão me tem feito ainda mais infeliz do que o habitual. Começou neste novo ano a recrutar soldados para o que todos chamam de "Exército das Trevas". Não sei muito bem o que pretende, não há um único ser em Fantasia que ele não consiga vencer à excepção do Oráculo, e mesmo este não pode intervir de nenhum dos lados, pois a sua função é ser neutro. Porquê enviar soldados para conquistar os estados? Bem, Aquattus já é nossa, mas, o mais irónico, é que agora não me é permitido voltar ao estado que nos acolheu desde o nosso primeiro ano neste mundo, Eolin, porque o meu irmão se tornou o maior inimigo deles. Bem, prometi escrever sobre a terceira vez em que o portal se abriu e parece-me que já o fiz. Há dois anos o portal abriu-se quando eu e o meu irmão dormíamos. Acordámos em pleno Pantalassa, perto da costa de Eolin. O meu irmão habituou-se imediatamente a este mundo e depressa: registou-se na sucursal Eoliniana da academia de Guardiões e rapidamente começou a demonstrar o seu génio. Ao fim de uma semana, com apenas três Missões completas, foi elevado a Oficial de 3ª Classe e, um mês depois, a Templário. O seu potencial foi rapidament reconhecido por muitos magos poderosos, especialmente a mais famosa feiticeira de todos os tempos, Eden. Ela treinou-o durante mais de um ano, ensinando-lhe tudo o que sabia, tudo isto enquanto eu vivia com os aldeões, nos subúrbios de Eolin, abandonada pelo meu melhor amigo. Foi no ano seguinte, o ano passado, que tudo mudou. O meu irmão retirou sozinho a barreira mágica que protegia o Castelo Flutuante, algo que nunca tinha sido conseguido e, mergulhado na sua escuridão, foi treinando mais e mais, aprendendo todo o tipo de magia negra. A sua mestre, Eden, tentou pará-lo mas... ele...
Bem, ele assassinou-a a sangue frio, a maior feiticeira alguma vez conhecida... até ao Apocalipse. E agora está a criar um exército... mas porquê?!
E continua sem me deixar tornar-me uma Guardiã, preferia que me tivesse deixado sozinha na aldeia. Eu tenho nove anos, nove! E ele... onze. Como é que uma criança de onze anos se torna um assassino e o maior feiticeiro de Fantasia? Algo muito estranho está a acontecer. Hoje à noite tentarei uma poção em que tenho andado a trabalhar. Se resultar, obrigá-lo-ei a dizer a verdade, graças ao efeito da crina de unicórnio com as garras de grifo... Bem, não vale a pena tornar-me muito técnica. Vou para a biblioteca ler um pouco antes de ir para a cama.

Leena
Leena
Leena
Princesa das Trevas

Estado : Apocalys

Atributos
Nível: 4
Poder: 20

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

#003, O Assassino Prodígio :: Comentários

Taii

Mensagem Qui maio 13, 2010 3:47 am por Taii

A idade que ele tinha quando começou a matar não importa. O que importa é que ele nos obriga a magoar os soldados dele por pura diversão, porque se tu tiveres razão ele podia lutar contra nós ele próprio, evitando as mortes desnecessárias de soldados do Exército.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo